Azous Encorporation Applications
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Fenix [A fenix , o renascimento]

+2
sofiliodoxuxu12
JustKill
6 participantes

Ir para baixo

The Fenix [A fenix , o renascimento] Empty The Fenix [A fenix , o renascimento]

Mensagem por JustKill Sex Dez 30, 2011 7:13 pm

Ae galera , como todos vocês que usam o forum sabem , eu voltei e to criando uma ganguen o nome vai ser The Fenix , pq representa meu renascimento ne , depois de muito tempo ban , consegui meu desblock.

Quem estiver interessado m fala ai q eu recruto , por enqntu vou por o sofiliodoxuxu12 , vou fla com ele no msn e ele vai volta a usa o forum tbm.

JustKill
Membro
Membro

Mensagens : 19
Azous Cash : 13910
Reputação : -16
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Fenix [A fenix , o renascimento] Empty Re: The Fenix [A fenix , o renascimento]

Mensagem por sofiliodoxuxu12 Sex Dez 30, 2011 7:19 pm

esse arrombado acha mesmo q é alguem nesse forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aqui kara , se liga , vai tomar no seu cú tua puta

#zoa

ai viado oce so nao falo o objetivo dessa merda sua ne

sofiliodoxuxu12
Membro
Membro

Mensagens : 6
Azous Cash : 13826
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Fenix [A fenix , o renascimento] Empty Re: The Fenix [A fenix , o renascimento]

Mensagem por Derpison Sáb Dez 31, 2011 1:34 pm

JustKill , O ADMIN ME DEU ORDENS PARA NÃO DAR LIBERDADE PRA VC , Q VOCE É UM TREMENDO DE UM DOENTE MENTAL.

VOU FICAR DE OLHO NESSE TOPICO , E COMO O XUXU DISSE , QUAL O OBJETIVO DESSE SEU TAL GRUPO?
Derpison
Derpison
Membro
Membro

Mensagens : 24
Azous Cash : 13574
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Fenix [A fenix , o renascimento] Empty Re: The Fenix [A fenix , o renascimento]

Mensagem por JustKill Sáb Dez 31, 2011 1:43 pm

Derpison escreveu:JustKill , O ADMIN ME DEU ORDENS PARA NÃO DAR LIBERDADE PRA VC , Q VOCE É UM TREMENDO DE UM DOENTE MENTAL.

VOU FICAR DE OLHO NESSE TOPICO , E COMO O XUXU DISSE , QUAL O OBJETIVO DESSE SEU TAL GRUPO?

cara vc n sabe o qrolou na minha histora ok?

tu n me conhece entao n defeke pelos dedos seu bosta.

@sofiliodoxuxu12

o objetivo do grupo e dominar o forum enqntu n e mt usado podemos dominar ainda

JustKill
Membro
Membro

Mensagens : 19
Azous Cash : 13910
Reputação : -16
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Fenix [A fenix , o renascimento] Empty Re: The Fenix [A fenix , o renascimento]

Mensagem por Do Nothing Sáb Dez 31, 2011 1:50 pm

just kill seu desgraçado , vc me traiu filho da puta

vc contou pro namoroda da Darla q eu fikei com ela e ele veio com 377 nego pra me bater seu filho da puta.

pode ter certeza q tu ta morto filho da puta , sua mae n passa de amanha e vc pode fazer tudo q gosta na sua vida pq tu ta fudido moleque , vc acha q me conhece mas n me conhece.

sabe akele viadinho do seu vizinho q tava com o nariz kebrado , ele ia ti falar qm tinha feito isso , eu cheguei e ele fikou com medo e saiu chorando?

fui eu q kebrei o nariz dele , mas dessa vez seu arrombado , n e so o nariz q vai kebrar nao , teu cu tbm vai sangrar seu filho de uma cadela piranha

Do Nothing
Membro
Membro

Mensagens : 1
Azous Cash : 13504
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Fenix [A fenix , o renascimento] Empty Re: The Fenix [A fenix , o renascimento]

Mensagem por [ADM]JimmyHopkins Sáb Dez 31, 2011 3:41 pm

JustKill escreveu:
Derpison escreveu:JustKill , O ADMIN ME DEU ORDENS PARA NÃO DAR LIBERDADE PRA VC , Q VOCE É UM TREMENDO DE UM DOENTE MENTAL.

VOU FICAR DE OLHO NESSE TOPICO , E COMO O XUXU DISSE , QUAL O OBJETIVO DESSE SEU TAL GRUPO?

cara vc n sabe o qrolou na minha histora ok?

tu n me conhece entao n defeke pelos dedos seu bosta.

@sofiliodoxuxu12

o objetivo do grupo e dominar o forum enqntu n e mt usado podemos dominar ainda

JustKill , não quero ver mas um post ofensivo seu , se não você poderá receber punição OUTRA vez.

Membro alertado.


Do Nothing escreveu:just kill seu desgraçado , vc me traiu filho da puta

vc contou pro namoroda da Darla q eu fikei com ela e ele veio com 377 nego pra me bater seu filho da puta.

pode ter certeza q tu ta morto filho da puta , sua mae n passa de amanha e vc pode fazer tudo q gosta na sua vida pq tu ta fudido moleque , vc acha q me conhece mas n me conhece.

sabe akele viadinho do seu vizinho q tava com o nariz kebrado , ele ia ti falar qm tinha feito isso , eu cheguei e ele fikou com medo e saiu chorando?

fui eu q kebrei o nariz dele , mas dessa vez seu arrombado , n e so o nariz q vai kebrar nao , teu cu tbm vai sangrar seu filho de uma cadela piranha

Não aceitarei mais ofensas suas a qualquer membro , está alertado
zé maconhero.

Topico fechado por estar causando muito flamme.
[ADM]JimmyHopkins
[ADM]JimmyHopkins
Admin
Admin

Mensagens : 144
Azous Cash : 14215
Reputação : 53
Data de inscrição : 24/08/2011
Localização : Sub-Mundo

https://azousgames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Fenix [A fenix , o renascimento] Empty Re: The Fenix [A fenix , o renascimento]

Mensagem por [ADM]JoiceYagami Sex Fev 17, 2012 3:05 pm

Gente , minha lista de ban tá doidinha querendo que alguém entre, então se não quiserem entrar nessa lista, parem de se xingar uns aos outros .
[ADM]JoiceYagami
[ADM]JoiceYagami
Admin
Admin

Mensagens : 37
Azous Cash : 113540
Reputação : 6
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 34
Localização : FuckLand

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

The Fenix [A fenix , o renascimento] Empty Re: The Fenix [A fenix , o renascimento]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos